Recomeçando do zero

Acho que deu pra notar que eu sou uma pessoa que muda de ideia muito fácil – e não tenho nenhum pouco de medo de recomeçar as coisas do “zero” se algo não me agrada.
Isso é bom e ruim.

Dar uma nova guinada na sua vida, não ter medo de admitir que as coisas não estavam como você gostaria, construir um novo caminho – todas essas coisas são, sim, coisas boas. É bom saber que você tem opções diferentes. É bom saber que você pode mudar a qualquer momento. Acredito que essa seja uma lição que todo mundo tem que aprender em algum momento.danseu10

Ao mesmo tempo, contudo, mudar radicalmente é algo que precisa ser feito com reflexão. “O que está mesmo errado? Porque isso está me fazendo mal? COMO eu realmente posso melhorar a minha vida?” são perguntas que você precisa se fazer antes de decidir “acabar” com tudo e começar de novo – sob o risco de cair nos mesmos erros e, no fim, não mudar nada.

Com relação ao canal e ao blog: eu apaguei tudo vou começar de novo. No meu tempo, com novas “regras”, com calma e paciência. Como eu disse no vídeo, o canal não estava crescendo como eu gostaria e realmente algumas mudanças eram necessárias.
Como muito do conteúdo que eu postava por aqui estava linkado com o canal, acabei apagando tudo por aqui. Vou começar aos poucos pra ir me acostumando com a rotina. Por enquanto, vai ficar tudo relacionado – os posts serão sobre os assuntos dos vídeos -, e o futuro a gente vê como fica quando chegar.

Sejam bem vindos novamente à minha cabeça maluca e eu espero que vocês gostem da viajem.

Um beijo e até a próxima.

Malu Chan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s