Teorias malucas sobre séries

Ah, a internet… Esse lugar maravilhoso, cheio de informações, entretenimento e.. gente maluca?

Pois é.

Hoje é dia de falar sobre teorias malucas sobre as séries que a gente tanto ama.

hqdefault.jpg1) A primeira teoria do dia afirma que os Flinstons e os Jetsons passariam no mesmo universo, mas em épocas temporais diferentes. Segundo ela, os Flinstons viveriam em um período “pós-apocalíptico”, após a época que os Jetsons viveram. Isso justificaria, inclusive, a quantidade de coisas “modernas” que eles tinham, mesmo estando na “idade da pedra”.

BÔNUS: existe uma outra teoria por aí que afirma que os dois desenhos passam no mesmo universo e no mesmo tempo. Segundo essa teoria, o apocalipse aconteceu, mas alguns “privilegiados” (como os Jetsons) conseguiram sair da Terra antes do acontecimento. Os Flinstons seriam parte de uma das famílias que continuou na Terra após a catástrofe.

2) A próxima teoria afirma que Breaking Bad e The Walking Dead estariam no mesmo universo. Para o inventor dessa teoria, a metanfetamina azul produzida pelo Walter White breaking-bad-tv-logoestaria crescendo em popularidade ao redor de todos os EUA devido à sua imensa pureza. Porém, seria essa a droga responsável por transformar todo mundo em zumbis.

Dizem que The Walking Dead possui várias referências a Breaking Bad, incluindo o fato de que um de seus personagens dirige um carro vermelho muito parecido com o de Walter White e que é possível ver, na segunda temporada, uma cena com um saco de drogas contendo uma droga azul parecida com a metanfetamina produzida por Walter.

curiosidades-um-maluco-no-pedaco-990x7283) (E agora temos a clássica teoria “estão todos mortos”:) para essa teoria, Will Smith, de um maluco no pedaço, estaria na verdade morto, tendo sido assassinado na briga que ele se meteu na Filadélfia. A casa dos “tios” dele seriam uma espécie de purgatório, em que todos que estão ali precisam pagar pelos seus pecados antes de ir para o céu. O fato da mãe dele aparecer em alguns episódios é explicado como sendo os dias em que ela iria visitar o seu túmulo no cemitério.

4) A minha “teoria maluca” favorita é, na verdade, uma realidade. Ela afirma que Stevendoctor_who_-_current_titlecard Moffat, quando era adolescente (e fã de Doctor Who) acreditava que O Doctor seria a origem do significado da palavra Doctor ao redor do universo. Depois de virar o roteirista principal dessa nova série, ele fez essa sua teoria virar verdade em um episódio no meio da 6ª temporada, onde River Song claramente afirma “(…) Doctor. The word for healer and wise man throughout the universe. We get that word from you, you know, (…)”¹.

5) (E pra finalizar, a teoria que diz que alguém que morreu está vivo:) Ned Stark, de Game of Thrones estaria vivo e a cena da sua morte, no final da primeira temporada, teria sido ned-stark_640x480_71443426196somente uma grande armação. Essa teoria é mais baseada nos livros, já que a cena é contada sob o ponto de vista da Arya, que estaria muito longe do local de execução do pai e teria sido impedida de olhar diretamente para a cena por outro personagem. No texto, ainda, a sensação que a menina tem é de que a voz da pessoa sendo executada não se pareceria muito com a do seu pai e que “o homem ajoelhado perante o Rei era magro, fraco e não se parecia em nada com Eddard Stark”.

Como eu gosto de dizer, tem doido pra tudo nessa vida!

Um beijo e até a próxima.

Malu Chan

¹ “(…) Doutor. A palavra para curador e sábio por todo universo. Nós tiramos essa palavra de você, você sabia (…)”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s