#minhaopinião: Wish

Na lista de mangás “fofinhos” que eu gosto muito, vou recomendar para vocês Wish, do Clamp, lançado aqui no Brasil pela JBC em 2015.

O mangá conta a história de Kohaku, um anjo que está na Terra para cumprir uma missão para Deus. No meio do caminho, ele acaba tendo um problema e fica preso, até ser salvo por um humano – o médico Shuichiro. Em agradecimento, Kohaku quer realizar um desejo que Shuichiro tenha, mas ele se recusa, afirmando que não possui nada que ele queira ver realizado. O anjo, então, decide ficar com o humano até que possa realizar esse desejo.

A história, é claro, possui algumas reviravoltas – inclusive com alguns demônios que também começam a morar na casa do Shuichiro (e que estão mais para o estilo “pregar peças” do que “vou te levar para o inferno”). Nós descobrimos também qual era a missão original dada ao Kohaku por Deus, e ela apresenta uma grande complicação.

Em geral é um mangá bem bonitinho, bem fofinho. O final, contudo, eu achei meio “hã?”, bem no estilo CLAMP de ser. É um mangá que eu recomendo para todos que gostem de histórias do CLAMP, romance ou até mesmo histórias de fantasia levinhas e divertidas.

Um beijo e até a próxima.

Malu Chan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s