#minhaopinião: Casa Palmer – Bicéfalo

Outro dia eu escrevi aqui sobre Licópolis, o primeiro volume da série Casa Palmer, lançado pela Simone Lore e pela Lud Mills em 2015. Eu lembro que comentei algo sobre o livro ser “aquela coisa que a gente gosta tanto que precisa dividir com o mundo”.

Pois então.

Bicéfalo, o 2º volume da série, é possivelmente MELHOR que Licópolis.

A história de Bicéfalo começa bem na continuação de onde o 1º livro parou, contando mais sobre o funcionamento da Casa Palmer e suas articulações para a vingança contra a morte dos lobos. Nós conhecemos um pouco mais, também, do “resto do mundo” – os membros da Casa Palmer se veem obrigados a viajar para outras casa por conta de eventos sociais e, nesses momentos, coisas muito legais (que eu não vou spoilar aqui agora) acontecem.

Como eu disse no vídeo de review, a relação entre os dois livros é muito próxima – no 2º volume nós vemos o desenrolar de vários conflitos que surgiram em Licópolis.

Alguns novos personagens aparecem também, aumentando o universo da história e trazendo um pouco mais de entendimento para ele, mas o final do livro é simplesmente de tirar o fôlego.

MELDELS.

Sem spoilers, o que eu posso dizer é que não estou me aguentando de tanta tensão para que elas lancem o terceiro volume logo para que eu possa ler.

Um beijo e até a próxima.

Malu Chan

Anúncios

Um comentário sobre “#minhaopinião: Casa Palmer – Bicéfalo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s