Outro dia eu escrevi aqui sobre Licópolis, o primeiro volume da série Casa Palmer, lançado pela Simone Lore e pela Lud Mills em 2015. Eu lembro que comentei algo sobre o livro ser “aquela coisa que a gente gosta tanto que precisa dividir com o mundo”.
Pois então.
Bicéfalo, o 2º volume da série, é possivelmente MELHOR que Licópolis.
A história de Bicéfalo começa bem na continuação de onde o 1º livro parou, contando mais sobre o funcionamento da Casa Palmer e suas articulações para a vingança contra a morte dos lobos. Nós conhecemos um pouco mais, também, do “resto do mundo” – os membros da Casa Palmer se veem obrigados a viajar para outras casa por conta de eventos sociais e, nesses momentos, coisas muito legais (que eu não vou spoilar aqui agora) acontecem.
Como eu disse no vídeo de review, a relação entre os dois livros é muito próxima – no 2º volume nós vemos o desenrolar de vários conflitos que surgiram em Licópolis.
Alguns novos personagens aparecem também, aumentando o universo da história e trazendo um pouco mais de entendimento para ele, mas o final do livro é simplesmente de tirar o fôlego.
MELDELS.
Sem spoilers, o que eu posso dizer é que não estou me aguentando de tanta tensão para que elas lancem o terceiro volume logo para que eu possa ler.
Um beijo e até a próxima.
Malu Chan
Um comentário sobre “#minhaopinião: Casa Palmer – Bicéfalo”